Thursday, July 14, 2016

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Estendendo Seguro de Cuidados de Saúde para Populações Específicas Estendendo Seguro de Cuidados de Saúde para Populações Específicas Perfil da RAND Trabalho Desde o fracasso da reforma de saúde nacional, os esforços para aumentar a cobertura de seguro de saúde para o povo americano se concentraram em estender o seguro para certas populações vulneráveis, incluindo crianças, os trabalhadores das pequenas empresas, os toxicodependentes, os sem, ea quase-idosos. Em uma série de estudos, avaliamos o custo e as consequências das várias abordagens para fornecer cobertura para esses grupos. Programa de 1997 crianças de Seguro de Doença (CHIP) é uma parceria federal-estadual destinado a estender a cobertura de cuidados de saúde a uma proporção significativa de crianças sem a nação. O programa poderia melhorar substancialmente o acesso para a baixa renda, sem filhos. Nossa análise do potencial do programa descobriu que o programa iria aumentar os contatos do médico para estas crianças de 2,3 a 4,6 visitas por ano, em média. No entanto, como mostra a Tabela 1, os efeitos do programa variam de estado para estado. Os maiores potenciais melhorias no acesso aos cuidados estão em estados que tradicionalmente forneceram os scantiest redes de segurança de saúde. Os empregados de pequenas empresas Grande parte do esforço para obter seguro de saúde para os sem centrou-se na reestruturação do mercado de seguros de pequenas empresas. A maioria dos não-idosos nos Estados Unidos obter seu seguro de saúde através de seus empregadores. No entanto, as pequenas empresas são menos propensos do que as grandes para oferecer benefícios de seguro de saúde para os empregados. De fato, 60 por cento dos trabalhadores não segurados não-idosos são empregados em pequenas empresas. Contas médicas de poupança (MSAs), emparelhado com um plano de seguro catastrófico-alta dedutíveis, têm sido propostas como uma forma de aumentar a cobertura para esses trabalhadores. Empregadores faria, contribuições dedutíveis de impostos regulares para o MSA; um empregado pode desenhar na MSA para cobrir as despesas de saúde. No entanto, uma simulação dos efeitos de MSAs sugere que as AFM fará pouco para expandir o número de pequenas empresas que oferecem seguro aos seus empregados. Os resultados apresentados na Tabela 2 demonstram que as AFM seria apenas ligeiramente aumentar tanto o número de empregados de pequenas empresas de seguro oferecido eo número de pequenas empresas oferecendo-lo. No entanto, as AFM seria uma opção atraente para os trabalhadores de pequenas empresas que já têm seguro de taxa de serviço-. Toxicodependentes Em grande parte por causa de preocupações com custos, o tratamento para abuso de substância foi excluída da legislação federal e estadual recente exigindo paridade (cobertura igual para a saúde mental e outras condições médicas). Nós examinamos o uso e os custos do tratamento do abuso de substância em 25 planos de autogestão que atualmente oferecem os seus inscritos benefícios ilimitados de abuso de substâncias com co-pagamentos mínimos. Fornecendo benefícios de abuso de substâncias ilimitadas nesses planos custa empregadores pouco mais de US $ 5,00 por membro do plano por ano. Um tampão anual de US $ 10.000 em benefícios reduz o custo por apenas 6 centavos. Um limite anual $ 5000 reduz o custo de $ 4,30 por membro por ano. Limitando os benefícios para abuso de substâncias economiza muito pouco, mas, como a Figura 1 sugere, afeta um número substancial de pacientes que necessitam de cuidados adicionais. Os pacientes que perdem a cobertura de seguro é provável terminar prematuramente o tratamento ou para mudar para a cobertura do setor público. O Uninsured Nos últimos cinco anos, muitos estados têm proposto ou implementado programas para fornecer seguro para baixa renda, sem moradores. As estimativas de custos do programa variam, mas todas as estimativas agregadas mascaram uma variação substancial. Nós avaliamos extensa de seguro, utilização, estado de saúde, e informações demográficas de 10 estados que são, coletivamente, semelhante a todos os membros em seus sistemas de saúde e as características da população, e que abrangem a variação observada em todos os 50 estados em população e saúde importante características - policy. Nesses estados, a proporção da população não-idosos sem cobertura de seguro varia de 10 a 27 por cento. As pessoas que vivem em estados com uma maior percentagem de não segurados são duas vezes mais propensos a ser relatado em saúde regular ou ruim como as pessoas que vivem em estados com uma percentagem mais baixa. E residentes em estados com maior percentual de segurados têm menos acesso aos cuidados. Esta variação nas taxas não segurados significa que alguns Estados terão de gastar mais per capita do que outros estados para atingir resultados equivalentes. Infelizmente, os estados com maior necessidade de ampliar a cobertura têm menos capacidade para o fazer. A nível nacional, apenas metade dos estados será capaz de cobrir todos os seus segurados com um orçamento limitado a sua capacidade imposto para financiar a reforma de saúde (ver Figura 2). A abordagem do estado por estado parece improvável para resolver o problema da nação do segurado. Muitos estados provavelmente vai precisar de ajuda federal alvejado - por exemplo, uma parceria do Estado Federal como CHIP. A Near-Idoso Para os trabalhadores segurados contemplando a reforma antecipada, manter a cobertura de seguro de saúde é um fator significativo. Um em quatorze aposentados precoces é segurado. Em uma série de estudos, descobrimos que a disponibilidade e custo do seguro após a aposentadoria tem uma forte influência sobre as decisões de reforma antecipada e na percentagem da quase-idosos que não têm seguro. Escolhas em cobertura de seguro saúde após a aposentadoria são limitadas. Antes de trabalhadores tornam-se elegíveis para o Medicare aos 65 anos, podem comprar uma apólice de seguro de saúde individual, contam com cobertura através de plano oferecido pelo empregador do seu cônjuge, ou tirar proveito de cobertura de seguro estendido que os seus próprios empregadores oferecem como um benefício adicional para aposentados precoces. No entanto, o seguro de saúde individual pode ser proibitivamente caro e o valor de benefícios para aposentados precoces podem variar muito. Legislação federal recente fornece outras opções. Sob COBRA (consolidado Omnibus Budget Reconciliation Act de 1985), os trabalhadores segurados em empresas com 20 ou mais funcionários podem continuar os seus benefícios para a saúde a 102 por cento da taxa do grupo por 18 meses após a aposentadoria. O 1996 Health Insurance Portability e Accountability Act (HIPAA) permite que os trabalhadores com benefícios COBRA para comprar políticas individuais privadas sem-condição preexistente exclusões após os 18 meses que COBRA cobre. Segurado trabalhadores em empresas com privilégios de compra menos de 20 trabalhadores também têm garantidos no mercado individual. Nossas análises mostraram que COBRA e HIPAA aumentar a probabilidade de que os trabalhadores que se reformem antes de serem elegíveis para o Medicare serão cobertos pelo seguro de saúde. No entanto, mais de um quarto dos aposentados não segurados no período pós-COBRA anteriormente tinham sido cobertos pelos seus próprios empregadores. Estes aposentados eram elegíveis através de COBRA para continuar seu seguro de saúde com base em emprego; no entanto, eles não podiam pagar os prémios de seguros de saúde. Nosso trabalho também demonstra que a disponibilidade de seguro de saúde influencia fortemente a decisão dos trabalhadores do sexo masculino se aposentar mais cedo. Como mostrado na Figura 3, o acesso aos benefícios de saúde do aposentado aumenta a probabilidade de aposentadoria para os homens de 60 anos de idade em cerca de 50 por cento, em média. No entanto, o custo dos prémios de seguro amortece o efeito. Fazer seguro mais acessível e menos oneroso após a aposentadoria e antes Medicare elegibilidade irá aumentar os incentivos dos trabalhadores se aposentar mais cedo e reduzir a prevalência da quase-idosos que não têm seguro. Políticas que reduzam as opções de cobertura de seguro de saúde de aposentados cedo vai ter o efeito oposto. Conclusão Análises como os descritos nesta revisão ilustrar as complexidades da concepção de programas eficazes para alargar a cobertura de seguro de saúde. As diferenças entre os estados em sua capacidade para financiar tais programas e no tamanho dos programas que seriam necessários em cada estado são factores particularmente influentes. Os efeitos simulados de MSAs nos lembram que as políticas, no entanto cuidadosamente projetado, pode não alcançar o que pretendíamos. No entanto, apesar destes desafios, podemos antecipar que, pelo menos no curto prazo, os esforços para fornecer cobertura para continuará a nação não segurado para ser focado em grupos específicos, em vez de sobre a população sem seguro como um todo. Para maiores informações Cantor, Joel C. Stephen H. Longo, e Susan M. Marquis. 1998. "Desafios da Reforma de Saúde do Estado: Variações em dez estados." Assuntos de Saúde 17 (1): 191-200. Goldman, Dana, Joan Buchanan, e Emmett Keeler. Abril de 2000. "simular o impacto de médicos contas de poupança no Small Business." Serviços de Saúde de Investigação 35. Karoly, Lynn A. e Jeannette A. Rogowski. 1994. "O Efeito do Acesso à Pós-Aposentadoria Seguro de Saúde sobre a decisão de aposentar mais cedo." Relações Industriais e Trabalhistas avaliação 48 (1): 103-123. (Também disponível como RAND RP-360, 1995, e, Departamento de Trabalho dos Estados Unidos, Previdência e Bem-estar Administração de Benefícios, benefícios para a saúde ea força de trabalho, volume 2, Washington, DCUs Government Printing Office, 1998, pp 197-217.). Karoly, Lynn A. e Jeannette A. Rogowski. 1998. "aposentado benefícios de saúde e aposentadoria Comportamento: Implicações para Políticas de Saúde". No Departamento do Trabalho dos EUA, Previdência e Bem-estar Administração de Benefícios, benefícios para a saúde ea Força de Trabalho, Volume 2, Washington, DCUs Government Printing Office, Capítulo III, pp. 43-71. Longo, Stephen H. e M. Susan Marquis. 1999. "Variação geográfica em consultas médicas para Uninsured Crianças: O Papel da Rede de Segurança." JAMA 281 (21): 2035-2040. Marquis, Susan M. e Stephen H. Long. 1997. "Federalismo e Reforma do Sistema de Saúde: Perspectivas para a Acção Estado." JAMA 278 (6): 514-517. Rogowski, Jeannette A. e Lynn A. Karoly. 1998. "COBRA Continuação Cobertura: Efeito sobre o Estatuto do seguro de saúde de aposentadoria antecipada." No Departamento do Trabalho dos EUA, Previdência e Bem-estar Administração de Benefícios, benefícios para a saúde ea Força de Trabalho, Volume 2, Washington DCUs Government Printing Office, Capítulo Quatro, pp. 73-93. Sturm, Roland. 1997. "Como caro cobertura de cuidados de saúde mental é ilimitado Sob Managed Care?" JAMA 278 (18): 1533-1537. Sturm, Roland, Weiying Zhang, e Michael Schoenbaum. 1999. "Como Expensive são ilimitadas Abuso de Substâncias Benefícios Sob Managed Care?" Journal of Behavioral Health Services & amp; Research 26 (2): 203-210. RB-4529 (de 2000) Os resumos de todos os documentos RAND Saúde pode ser visto na World Wide Web (http://www. rand. org/health). RAND é uma instituição sem fins lucrativos que ajuda a melhorar a política e tomada de decisão por meio de pesquisa e análise. RAND Saúde promove esta missão, trabalhando para melhorar os sistemas de saúde e entendimento antes de como a organização e financiamento dos cuidados de afetar os custos, qualidade e acesso. RAND & reg; é uma marca registrada. Direitos Autorais e cópia; 2000 RAND Todos os direitos reservados. É dada permissão para duplicar este documento on-line para uso pessoal, enquanto que é inalterado e completa. As cópias não podem ser duplicados para fins comerciais. Efeitos de acesso à pós-reforma do seguro de saúde na aposentadoria Comportamento e cobertura de seguro Trabalhadores segurados pode hesitar antes de decidir se aposentar mais cedo (antes dos 65 anos), devido a preocupações sobre o seguro de saúde pós-aposentadoria. Para muitos na sua faixa etária que pode enfrentar altos custos médicos, a necessidade de continuar a cobertura de seguro de saúde pode ser especialmente importante. Para o próximo idosos que estão pensando em aposentadoria precoce, quais são as opções de cobertura de seguro de saúde, e como essas escolhas são susceptíveis de influenciar a sua decisão sobre a reforma antecipada e sua cobertura de seguro de saúde se aposentar? Os pesquisadores da RAND Lynn Karoly e Jeannette Rogowski encontrar que as iniciativas políticas que visam aumentar o acesso ao seguro de saúde acessível pós-aposentadoria são susceptíveis de motivar alguns dos idosos perto de se aposentar mais cedo. Além disso, com mais opções para obtenção de seguro de pós-aposentadoria, os trabalhadores segurados que não se aposentam cedo são mais propensos a ser segurado após a aposentadoria. O que são escolhas de seguro de saúde Agora, se os trabalhadores segurados aposentar mais cedo? Para os trabalhadores segurados contemplando a reforma antecipada, as escolhas em termos de cobertura de seguro de saúde após a aposentadoria pode ser limitada. Antes de trabalhadores tornam-se elegíveis para o Medicare aos 65 anos, eles poderiam comprar uma apólice de seguro de saúde individual quando se aposentam mais cedo. Mas se o fizerem, eles podem encontrar alguns problemas. Em primeiro lugar, os custos de seguro de saúde individual pode ser proibitivamente caro, especialmente se os prémios são baseados na idade e estado de saúde do aposentado. Em segundo lugar, em alguns casos, as seguradoras podem considerar tais indivíduos "riscos ruins" e se recusam a estender a cobertura a eles ou concordar para cobri-los, mas apenas pela exclusão de condições pré-existentes. Outras opções podem estar disponíveis para aposentados cedo, no entanto. Por exemplo, em vez de comprar seguro individual, contemplando trabalhadores reforma antecipada pode optar por cobertura de saúde no âmbito de planos de saúde do cônjuge fornecida pelo empregador. Ou, os seus próprios empregadores poderão estender a cobertura de seguro de saúde como um benefício adicional para aposentados precoces. No entanto, o valor de este benefício pode variar amplamente. Os empregadores diferem na medida em que impõem requisitos de elegibilidade (por exemplo, idade ou regras posse), fornecer o mesmo nível de benefícios de saúde (por exemplo, franquias, co-pagamentos ou serviços abrangidos) para os aposentados como para os trabalhadores ativos, e participação no custo da prémio de seguro de saúde. Para alguns aposentados que se qualificam para o benefício, sua cobertura é menos generosa do que era quando eles estavam trabalhando, e eles pagam o custo integral dos pagamentos de prémios. Para outros, o empregador paga o custo do prémio total da cobertura, que é equivalente ao benefício proporcionado aos trabalhadores activos. Outra opção para os trabalhadores segurados é COBRA (consolidado Omnibus orçamento Reconciliation Act de 1985) de continuação da cobertura, pelo menos para os primeiros 18 meses após a aposentadoria. Sob COBRA, os trabalhadores das empresas com 20 ou mais empregados que têm seguro de saúde durante o trabalho são elegíveis para continuar benefícios de saúde a 102 por cento da taxa do grupo por 18 meses após a aposentadoria. A legislação recente expande ainda mais opções de cobertura de continuação para os trabalhadores segurados. O 1996 Health Insurance Portability e Accountability Act (HIPAA) permite que os trabalhadores com benefícios COBRA para comprar políticas individuais privadas sem-condição preexistente exclusões após os 18 meses de cobertura COBRA. Os trabalhadores em pequenas empresas (menos de 20 trabalhadores) com seguro de saúde, enquanto trabalhava privilégios de compra também garantidos no mercado indivíduo imediatamente após a aposentadoria. [1] No entanto, os prémios nestes planos individuais podem ser sujeitos a regulação estatal. Na ausência de classificação comunidade, os prémios são susceptíveis de ser superiores aos pagos enquanto o trabalhador foi empregado ou cobertas por COBRA. Os aposentados de hoje dependem de todas essas opções (e espera-se usar as disposições de portabilidade de HIPAA). Cobertura através de um empregador anterior é mais prevalente. Os dados de 1992 Survey of Income e participação em programas (SIPP) revelam que quase metade de toda a folga aposentados idade 55 anos ou mais têm cobertura baseada no emprego, a maioria em seu próprio nome através de um ex-empregador. Entre aposentados cedo, a grande maioria - cerca de 70 por cento - têm tal cobertura ou como um benefício aposentado saúde fornecido pelo empregador, como um benefício cobertura de continuação, ou como um dependente em plano de empregador do seu cônjuge. Apesar das várias opções de cobertura de seguro saúde pós-aposentadoria, um em cada catorze aposentados precoces é segurado após a aposentadoria. Políticas podem afetar a cobertura de seguro após a aposentadoria Opções de seguro de saúde após a aposentadoria têm implicações para o status de seguro de saúde de aposentados que deixam seus empregos antes de se tornar elegível para o Medicare. Em um estudo recente, Karoly e Rogowski achar que as políticas que obrigam o acesso a benefícios complementares tais como COBRA e HIPAA pode aumentar a probabilidade de que os trabalhadores que se reformem antes Medicare elegibilidade serão cobertos pelo seguro de saúde após a sua aposentadoria. Mais especificamente, por causa de continuação e de portabilidade mandatos permitir que mais trabalhadores para comprar a cobertura sem exclusões preexistente-condição, e, no caso de COBRA, a preços de grupo, essas políticas podem aumentar o número de trabalhadores que serão segurados após a aposentadoria. A análise, baseada em dados de 1984 a 1987 SIPP, mostra que desde a promulgação da COBRA, que entrou em vigor em 1986, aposentados precoces são menos propensos a se tornarem segurados do que são os seus homólogos que se aposentaram antes COBRA estava em vigor. No período pós-COBRA, a probabilidade de manter a própria cobertura empregador após a aposentadoria aumentou em comparação com o período pré-COBRA, de 72,0 por cento para 78,5 por cento. Ao mesmo tempo, COBRA parece ter reduzido a probabilidade de se mover de cobertura própria entidade patronal a ser segurado. Antes COBRA foi promulgada, essa probabilidade era de 7,5 por cento; no período pós-COBRA, é de 2,9 por cento. Entre os primeiros aposentados que estavam sem seguro após a aposentadoria, a proporção anteriormente coberto por seus próprios empregadores diminuiu significativamente no período pós-COBRA, de 52,1 por cento para 25,6 por cento (ver Figura 1). No entanto, mais de um quarto dos aposentados não segurados no período pós-COBRA anteriormente tinham sido cobertos pelos seus próprios empregadores. Devido a esses aposentados, com excepção daqueles em pequenas empresas, deveria ter sido considerado elegível através de COBRA para continuar seu seguro de saúde com base em emprego por 18 meses após a aposentadoria, é provável que eles não têm seguro porque não podiam pagar os prémios de seguros de saúde. Aposentados não segurados anteriormente abrangidas pelo Empregadores Próprios A análise multivariada da perda do seguro de saúde no momento da aposentadoria confirma que COBRA, de fato, reduzir a probabilidade de se tornar segurado no momento da aposentadoria precoce. No entanto, a principal razão para não tirar vantagem do mandato continuação é de baixa renda. Benefícios para a saúde de aposentadoria afetam o comportamento de Aposentadoria Antecipada O momento da aposentadoria é conhecido por ser uma função tanto da saúde e da situação financeira dos trabalhadores mais velhos. Dada a importância da cobertura de seguro saúde continuaram em aposentadoria para garantir uma maior segurança financeira, seria de esperar que o acesso ao seguro de saúde pós-aposentadoria para influenciar o comportamento de aposentadoria. Ao observar o comportamento de aposentadoria para uma amostra de homens no SIPP 1984-1988, Karoly e Rogowski documento que o seguro de saúde é de fato um determinante importante da reforma antecipada entre os trabalhadores do sexo masculino. A análise multivariada mostra que para homens idades de 55 a 62, a oferta de cobertura de seguro saúde continuou através de um empregador teve um efeito positivo sobre a probabilidade de reforma antecipada. Por exemplo, a média prevista probabilidade de se aposentar no curso de aproximadamente um período de dois anos foi de 12 por cento para os homens de 60 anos de idade, cujos empregadores não oferecem benefícios de saúde do aposentado, em comparação com 24 por cento, em média, para os homens da mesma idade com seguro de saúde fornecido pelo empregador aposentado (veja a Figura 2). Segundo este estudo, o acesso aos benefícios de saúde do aposentado aumenta a probabilidade de reforma antecipada para os homens, aumentando a probabilidade de linha de base de sua reforma antecipada em 50 por cento, em média. Acesso à cobertura de seguro de saúde através empregador do cônjuge também aumenta a probabilidade de reforma antecipada. Probabilidade de Aposentar-se ao longo de um período de dois anos para os homens envelhecem 60 Outro fator nas decisões de aposentadoria é a generosidade do plano de benefícios de saúde do aposentado. Do trabalho preliminar que estende seu estudo de uma coorte de homens inquiridos no 1992-1994 de Saúde e Aposentadoria Study, Karoly e Rogowski descobrir que tanto o acesso ao seguro de saúde pós-aposentadoria eo grau de partilha de custos prémio afetar transições na força de trabalho de forma mais geral, com um aumento na partilha de custos prémio amortecendo o incentivo para deixar o emprego a tempo inteiro. Os pesquisadores também replicar a sua conclusão de que a cobertura através de um cônjuge pode afetar transições na força de trabalho longe de emprego a tempo inteiro. Assim, parece que os benefícios de saúde do aposentado, como benefícios de pensão, são um incentivo financeiro que podem influenciar a decisão de reforma. Além disso, esta pesquisa sugere que o acesso à cobertura de seguro de saúde continuou após a aposentadoria pode servir como um incentivo para se aposentar mais cedo. As políticas podem afetar o acesso aos Affordable Aposentado Seguro de Saúde e Comportamento de Aposentadoria Antecipada De acordo com esta pesquisa, as iniciativas políticas públicas têm implicações para o comportamento de reforma, caso os mesmos não alterem os custos relativos dos cuidados de saúde pré e pós-aposentadoria. Cinco recentes mudanças políticas ou pendentes são especialmente susceptíveis de afectar o acesso de alguns funcionários para benefícios de saúde do aposentado e, portanto, para modificar os incentivos à reforma por qualquer reforma antecipada encorajadora ou desencorajadora. Estas iniciativas políticas têm implicações para o comportamento dos potenciais aposentados porque eles mudam os incentivos financeiros associados à reforma antecipada. Ao mesmo tempo, o ambiente político pode afetar o comportamento dos empregadores e sua vontade de oferecer benefícios de saúde do aposentado. Duas políticas - COBRA e HIPAA - suportam uma tendência para a reforma antecipada. Ambos COBRA e HIPAA fazer a cobertura de seguro após a aposentadoria mais acessível e disponível. Portanto, ambas as políticas podem aumentar a propensão a se aposentar mais cedo, porque ambos permitem aos trabalhadores deixar seu empregador antes Medicare elegibilidade e ainda manter sua cobertura de seguro de saúde, por 18 meses a uma taxa de grupo do empregador, e depois disso através do mercado de seguros individuais. HIPAA deve ter um efeito similar ao COBRA, mas é provável que seja menor em magnitude, porque os prémios são susceptíveis de ser mais elevada do que a taxa de grupo do empregador, uma vez a conversão em uma política individual ocorre. Outra mudança política recente pode empurrar aposentadoria para idades mais avançadas. Sob as novas regras emitidas pelo Financial Accounting Standards Board em 1993, os empregadores são obrigados a comunicar a sua responsabilidade saúde aposentado como um custo contra os lucros atuais. Antes desta mudança nas regras contábeis, estes custos não foram tratados como um passivo. Em parte como resultado, muitos empregadores têm diminuído a generosidade de suas ofertas de seguro de saúde pós-aposentadoria, uma reversão de uma tendência anterior para o aumento da generosidade de benefícios. Algumas empresas têm eliminado aposentado benefícios da saúde completamente. Consequentemente, menos trabalhadores serão afetados por um incentivo financeiro para se aposentar mais cedo. Outras mudanças políticas propostas também têm implicações para o comportamento futuro da aposentadoria. Para reduzir o número de perto idosos que não têm seguro, a administração Clinton propôs alargar a cobertura do Medicare para indivíduos idades de 62 a 64. Os indivíduos que escolhem esta opção seria pagar prémios anuais estimadas em $ 3600, uma taxa que excede em muito os prémios Medicare altamente subsidiados para os aposentados de 65 anos e mais. (Os indivíduos idade 62 a 64 que começam a cobertura do Medicare antes dos 65 anos também pagar um prémio superior Medicare depois de 65 anos de idade) A opção buy-in Medicare aumenta o acesso ao seguro de saúde após a aposentadoria e é susceptível de provocar a reforma antecipada. No entanto, o tamanho do prêmio pago também irá afectar as transições na força de trabalho observados. O prémio que está actualmente proposto será actuarialmente justa, mas ultrapassa o custo típico de seguro de saúde para uma política fornecido pelo empregador ou como um ativo de trabalho, um benefício de saúde aposentado ou um benefício COBRA ou através de um cônjuge (eo empregador-forneceu plano pode ser mais generoso). Trabalhadores com essas opções, portanto, não são susceptíveis de enfrentar qualquer novo incentivo para mudar seu comportamento força de trabalho. Dependendo do ambiente de regulamentação estatal, o Medicare buy-in prémio pode ou não pode exceder o custo de um plano individual ao abrigo das disposições da HIPAA ou no mercado individual para os trabalhadores sem cobertura baseada no emprego. A opção de buy-in Medicare deve ser mais atraente para os trabalhadores mais velhos em pior estado de saúde que estão seguradas por seu próprio empregador e que esgotaria a sua cobertura COBRA antes de 65 anos de idade (ou não seriam elegíveis para COBRA porque eles trabalham em uma pequena empresa) . Também pode haver mudanças no comportamento da força de trabalho para os trabalhadores sem cobertura baseada no emprego, porque eles podem enfrentar os prémios de seguro mais baixos no âmbito do Medicare do que no mercado individual, reduzindo assim as suas despesas de cuidados de saúde fora do bolso tanto como trabalhadores e aposentados. A preocupação com a solvência financeira do sistema Medicare tem levado outros a propor extensão da idade de elegibilidade Medicare de 65 para 67. O tempo que leva para chegar Medicare elegibilidade, menor é o incentivo para se aposentar mais cedo. Além disso, os empregadores que oferecem benefícios de saúde do aposentado para aposentados cedo vai agora cobrir seus antigos empregados por um longo período até que a cobertura do Medicare tem efeito. Isso pode enfraquecer ainda mais as ofertas de generosos benefícios de saúde do aposentado patronais para aposentados precoces. Assim, se esta política for aprovada, os trabalhadores mais velhos terão de enfrentar uma longa espera para Medicare elegibilidade e da vontade dos empregadores a fornecer benefícios de continuação se tornará ainda mais importante no seu planejamento de aposentadoria. Os formuladores de políticas precisam monitorar Efeitos da Política de Aposentadoria Comportamento e cobertura de seguro Em suma, o ambiente político vai influenciar tanto o que os empregadores vão fazer a respeito dos benefícios de saúde do aposentado e que as pessoas vão fazer sobre a decisão de reforma. Dada a decisão de se aposentar cedo, políticas que afetam o acesso aos benefícios de saúde continuados após a aposentadoria também têm implicações para saber se um aposentado precoce tem cobertura de seguro saúde. No futuro, os formuladores de políticas precisam continuar a monitorizar os efeitos das políticas tanto sobre o comportamento aposentado e no empregador tomada de decisões. Se as reformas fazer seguro mais acessível e menos oneroso após a aposentadoria e antes Medicare elegibilidade, um maior incentivo para se aposentar mais cedo vai existir. Além disso, políticas que tornem acessível seguro disponível no momento da aposentadoria deve reduzir a prevalência do próximo idosos que não têm seguro. Ao mesmo tempo, algumas iniciativas políticas podem ter o efeito oposto se reduzirem as opções de cobertura de seguro de saúde de aposentados precoces, quer através de mudanças em ofertas empregador de benefícios de saúde do aposentado ou através de mudanças que afetam o acesso seguro por outros mecanismos. [1] As garantias HIPAA estão sujeitas a certos requisitos, como ter realizado a cobertura do grupo para um montante mínimo de tempo. Esta breve pesquisa descreve o trabalho financiado pelo contrato J-9-P-2-0017 do Pension e Bem-estar Administração de Benefícios, Departamento de Trabalho dos Estados Unidos, e conceder-1-R01-HS-07048 da Agência de Política de Saúde e Pesquisa. O trabalho é mais plenamente documentada em três artigos e dois documentos de trabalho por Rand economistas seniores Lynn A. Karoly e Jeannette A. Rogowski: "O Efeito do Acesso à Pós-Aposentadoria Seguro de Saúde sobre a decisão de se aposentar cedo", Relações Industriais e Trabalhistas Review, Vol. 48, No. 1, outubro de 1994, pp 103-123 (RP-360, também em benefícios para a saúde ea força de trabalho, volume 2, Department of Labor, 1998, pp 197-217.).; "O aposentado Saúde Benefícios e Aposentadoria Comportamento: Implicações para Políticas de Saúde". Benefícios para a saúde ea força de trabalho, Volume 2, Department of Labor, 1998, pp 43-71; . "COBRA Continuação Cobertura: Efeito sobre o Estatuto do seguro de saúde de aposentados cedo", benefícios de saúde e força de trabalho, Volume 2, Department of Labor, 1998, pp 73-93; "Seguro de Saúde e do Trabalho transições no mercado dos trabalhadores mais velhos", documento de trabalho RAND, DRU-1797. no prelo; e "Seguro de Saúde e Aposentadoria Comportamento: Evidências da Saúde e Pesquisa da aposentadoria", documento de trabalho RAND, DRU-1798. próxima. RAND é uma instituição sem fins lucrativos que ajuda a melhorar a política e tomada de decisão por meio de pesquisa e análise. As publicações da RAND não refletem necessariamente as opiniões ou políticas de seus patrocinadores de pesquisa. Mais informações sobre as publicações e actividades de investigação disponível neste site (). RB-4507-1 (1998) Direitos Autorais e cópia; 1998 RAND Todos os direitos reservados. É dada permissão para duplicar este documento on-line para uso pessoal, enquanto que é inalterado e completa. 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