Sunday, July 24, 2016

Bq51221 solução de problemas






+

BQ51221 Solução de problemas / Alto Vrect Há um zumbido muito audível vindo do costume PCB. Como você pode ver, o costume PCB está sendo extremamente ineficiente. Vrect Discrepância: Normalmente, a primeira coisa que eu medir enquanto solução de problemas é Vrect na Rx. As duas primeiras capturas osciloscópio são do BQ51221EVM em ambos BQ500212EVM e PMA transmissor. BQ500212EVM PMA Transmissor Aqui está o Vrect do PCB. BQ51221EVM PMA Transmissor O Vrect sobre o costume PCB é muito maior em ambos os casos, que é o que eu acho que conduz a ineficiência. Se eu fiz eu conseguir aumentar o Pout do chip antes de ocorrer o desligamento térmico, notei que Vrect enquanto o Rx foi colocado na BQ500212 não mudou como o EVM (Scaling eficiência dinâmica), foi constante em torno de 9-10V. Alguma idéia de por que isso pode estar acontecendo com o sistema seria muito apreciada, se que o IC não pode ser soldado corretamente, ou se é um problema com os passivos. Eu tenho um esquema e layout, se necessário.


rechercherchellesc.blogspot.com


No comments:

Post a Comment